quarta-feira, abril 12, 2006

Intervenção preventiva urgente

6 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Lindo, lindo, lindo...

Se bem que eu sou mais pela opção de encerrarem-no em Guantanamo, onde poderia ser muito bem servido pelos seus compatriotas...

Nuno Guronsan disse...

Também quero!!!

José Raposo disse...

Também queres um útero artifical?

Anónimo disse...

O que eu não sabia é que este blog agora tinha artigos "com bolinha veremelha" (já os comentários, nem comento...), mas vá, é por motivos altruístas para o bem da humanidade...

José Raposo disse...

Sem duvida... Bush e os úteros artificiais deste arauto que anda pelos blogs todos a meter comentários a defender a sua causa

Nuno Guronsan disse...

O que eu queria era um comentário do Quarentaom no meu blogue... Quanto aos desejos uterinos do Bush, de certeza que devem ter a ver com petróleo e dinheiro, mas quem sou eu para especular...