terça-feira, outubro 12, 2004

Apresentação oficial


É só mais mais um blog... Não é mesmo nada de especial... Nem sequer sei se vou conseguir qualquer tipo de regularidade de textos, mas tb não tenho nenhuma pretensão editorial por isso que se lixe... Na realidade isto serve para escrever de vez em quando o que me vai espremendo a alma e precisa de sair... Quem me conhece vai compreender facilmente que aqui apenas estão as opiniões que eu já manifesto e que representam a forma como eu vejo a vida... qualquer bom psicologo irá compreender que é uma boa terapia.
Tenho em crer que cada vez mais os portugueses deviam ter um blog... Não só o meu nem o do JPP, ou do JPP and friends... mas todos os portugueses.
Esse é o novo grande desígnio nacional... Não dez estádios de futebol mas 100000 blogs... (pelo menos estes dez mil podem ser incógnitos e logo não podem ser pressionados por ninguém...) e além disso é muito mais difícil que os 100000 blogs fiquem às moscas tão depressa quanto os estádios.
Cumprimentos José Raposo

Sem comentários: