terça-feira, outubro 12, 2004

Confuso???

Se calhar não é nada confuso... se calhar só eu fico confuso.... mas procuro esclarecimentos:
  • Nunca esperei ver sindicatos como a CGTP a defender a importância dos feriados religiosos.... bolas, eles não eram todos comunistas e por isso ateus???
  • Nunca esperava que o PCP que tão vigorosamente se opôs à eleição do presidente do PSD (leia-se primeiro ministro) num conclave de 100 conselheiros nacionais, viesse agora a público (pela habitual voz sábia do deputado Bernardino Soares...) defender a eleição "democrática" e quase populista do seu secretário geral por um Comité Central de mais uns 100... Sim, eu tb acho muito coerente.


A ùnica coisa que não me surpreende é um presidente de esquerda legitimar um governo de direita que é atacado por um homem de direita que a esquerda defende.


Na realidade o Professor teve de cancelar a sua missa dominical porque o governo quer repôr a verdade historica na politica nacional.


O professor foi saneado da TVI para que o governo possa dar oportunidade às Novas fronteiras da esquerda para se expressarem sem o ruido que o Marcelo provocava, este compreendeu o alcance deste nobre objectivo e afastou-se em silêncio.


No fundo o primeiro ministro é o único neste país que continua a acreditar na luta de classes...


Afinal é cristalino como àgua...

Sem comentários: