- Nunca esperei ver sindicatos como a CGTP a defender a importância dos feriados religiosos.... bolas, eles não eram todos comunistas e por isso ateus???
- Nunca esperava que o PCP que tão vigorosamente se opôs à eleição do presidente do PSD (leia-se primeiro ministro) num conclave de 100 conselheiros nacionais, viesse agora a público (pela habitual voz sábia do deputado Bernardino Soares...) defender a eleição "democrática" e quase populista do seu secretário geral por um Comité Central de mais uns 100... Sim, eu tb acho muito coerente.
A ùnica coisa que não me surpreende é um presidente de esquerda legitimar um governo de direita que é atacado por um homem de direita que a esquerda defende.
Na realidade o Professor teve de cancelar a sua missa dominical porque o governo quer repôr a verdade historica na politica nacional.
O professor foi saneado da TVI para que o governo possa dar oportunidade às Novas fronteiras da esquerda para se expressarem sem o ruido que o Marcelo provocava, este compreendeu o alcance deste nobre objectivo e afastou-se em silêncio.
No fundo o primeiro ministro é o único neste país que continua a acreditar na luta de classes...
Afinal é cristalino como àgua...
Sem comentários:
Enviar um comentário