segunda-feira, janeiro 05, 2009

Eu não vesti cuecas azuis

E talvez por isso o ano me venha a correr mal, talvez venha a ser carcomido pelo bicho da madeira que isto a idade já não perdoa, se me encaracolem as unhas dos pés e acabe por me cair todo o cabelo. A sorte é que eu sou um céptico…
Poucos anos como o que agora se inicia houve tão maus augúrios sobre o que poderíamos esperar. O mundo parece que (na opinião de alguns) vai implodir sob a sua própria ganância, Portugal vítima dos seus crónicos problemas vai evoluir para uma situação de anarquia total e de fragilidade do estado de Direito como alguns quase parecem desejar e que vertiginosamente alimentam na comunicação social.
Mas o facto é que hoje acabou a segunda Silly Season do ano, todas as prendas se fizeram, todos os Reveillons se esgotaram e os saldos estão a provar que as compras continuam.
Todos regressamos às nossas rotinas e apenas queremos tocar a vida para a frente com maiores ou menores dificuldades. Este acabará por ser um ano como os demais, com bons acontecimentos e outros nem por isso. Mas a verdade é que com maior ou menor impacto da crise, acabará por ser um ano perfeitamente normal.
Vamos ao trabalho… Bom Ano


Sem comentários: