quarta-feira, junho 14, 2006

Está de chuva...

Quem diria que antes de entrarmos oficialmente no verão ainda íamos ter umas boas chuvadas... Uma bênção para quem sofre daquelas alergias crónicas ao pó (tal como eu...) e também para quem tem aversão à lavagem do carro (tal como eu...)

Falta tempo para o(s) blog(s) que espero recuperar hoje ainda, mais para o final do dia. De qualquer forma destaco o 1º aniversário d'O Telescópio do Tiago Alves com quem partilhei a escrita n' O Eleito. Parabéns

3 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Essa do carro não compreendo. O meu carro está ainda mais sujo... Serão os demónios a não quererem ser exorcizados?

Anónimo disse...

Comentário "aburguesado" (só mesmo para dizer qualquer coisa..): vou ali tirar o meu carro da garagem, para "tirar a limpo" essa da chuva lavar ou sujar ainda mais os carros...

José Raposo disse...

Isto dos carros é uma experiência muito pessoal... Geralmente quando chove o meu carro fica mesmo mais limpo :)