sexta-feira, junho 23, 2006

Roncar para o lado

Nunca fui rapazinho para dormir muito. Mas nos meus anos de juventude não soube aproveitar devidamente a dádiva do sono. Quando a minha mãe entrava no meu quarto eu levantava-me quase imediatamente. Hoje o despertador pode tocar umas boas duas horas que se eu não me sentir fortemente motivado, nem o ouço. Contínuo a dormir pouco porque geralmente me deito tarde, mas adoro dormir... Hoje tive a oportunidade de me esticar um pouco... A tourneé segue dentro de momentos. Quem pode acabar hoje com a tourneé são os franceses que na alemanha podem ter de arrumar às botas e voltar para casa. Não há problema, é um tirinho até Paris. Au Revouir

4 comentários:

Anónimo disse...

Além de muito "futeboleiro" (comprende-se, é o Mundial e o efeito selecção...), estás muito sarcástico para os nôtres amies (oxalá não seja a soberba da selecção...). É falta de dormir, decerto...

José Raposo disse...

Sim, naturalmente futeboleiro, mas nada de excessos.

Soberba? acho até que os moços têm sido muito controlados, até o Scolari.

Nunca serei suficientemente sarcástico em relação aos franceses :)

Anónimo disse...

Soberba tua, não te faças de desentendido...
E não menosprezes os franceses, imagina o que seria se tivessem na selecção o Sartre, o Voltaire, etc. (cf. post acima)...

José Raposo disse...

:) nada disso, se há assunto sobre o qual eu não revelo qualquer soberba é o futebol, ainda que esteja em causa a selecção.

Mas de qualquer forma é sempre bom que as coisas não corram tão bem a outros e que nos corram melhor a nós :)

Mas a bola é redonda...