1º: Então mas não tinha já sido fechado o período das convocatórias?!;) 2º: Ou não foi o seleccionador que convocou a senhora, antes se limitou a recebê-la, na senda das tantas cerimónias que se têm feito em torno da selecção? Isto é uma vergonha - depois do primeiro-ministro e do presidente, só faltava também a divindade queree "colar-se" à selecção, só para aparecer e ganhar alguma notoriedade... será que também lhe reservaram uma camisola 12 com o nome?!;) 3º: A "candonga" parece-me uma actividade muito consentânea com o espírito suburbano! ;)
Tens razão, esqueci-me disso :) Mas achei a publicidade desnecessária. Agora já não posso recuperar. Mas de qualquer forma para perceberem o 3º ponto do Blasfemo do costume, tinha aparecido aqui um gajo a fazer publicidade a uns fantásticos bilhetes para jogos do mundial da primeira fase. Daí a candonga... :)
5 comentários:
Nem vale a pena tentar perceber como é que os dirigentes de um clube, provavelmente falido, têm acesso a uma peça de arte Sacra para oferecer...
1º: Então mas não tinha já sido fechado o período das convocatórias?!;)
2º: Ou não foi o seleccionador que convocou a senhora, antes se limitou a recebê-la, na senda das tantas cerimónias que se têm feito em torno da selecção? Isto é uma vergonha - depois do primeiro-ministro e do presidente, só faltava também a divindade queree "colar-se" à selecção, só para aparecer e ganhar alguma notoriedade... será que também lhe reservaram uma camisola 12 com o nome?!;)
3º: A "candonga" parece-me uma actividade muito consentânea com o espírito suburbano! ;)
:-( Assim não se percebe o meu ponto 3
Tens razão, esqueci-me disso :)
Mas achei a publicidade desnecessária. Agora já não posso recuperar.
Mas de qualquer forma para perceberem o 3º ponto do Blasfemo do costume, tinha aparecido aqui um gajo a fazer publicidade a uns fantásticos bilhetes para jogos do mundial da primeira fase. Daí a candonga... :)
Eu punha a Nossa Senhora da Conceição a jogar ao lado do Petit. Isso é que havia de ser, era só distribuir fruta...
Enviar um comentário