sexta-feira, julho 21, 2006

Extra

Já é oficial... neste momento já tenho 31 anos.

10 comentários:

cuotidiano disse...

Não nos conhecemos pessoalmente, mas faço questão de ser o primeiro "blogueiro" a dar os parabéns!

José Raposo disse...

Obrigado cuotidiano.

Anónimo disse...

Assim é batota! Agora a net também dá para os Parabéns?! Eu bem me lembrei que poderia ligar logo assim que me levantei (e sabes que me levanto cedinho...). Seria o primeiro, mas decerto a chamada não seria muito oportuna!!! (acordar o menino, coitadinho...). Então via net... PARABÉNS amigo!!!

Nuno Guronsan disse...

Amigo, muitos parabéns nesta data feliz, e blá blá blá... E depois de desembrulhares convenientemente a minha prenda, espero que saibas bem a resposta à infame pergunta:

"WHAT IS YOUR FAVOURITE COLOUR?" ;)))

David Afonso disse...

Zé, parabéns pá! Pá 31? Isso é muita coisa pá!

(Cada dia que passa fico cada vez mais parecido com o Otelo Saraiva de Carvalho...)

Anónimo disse...

Bon anniversaire! 31 ans, quelle merveille, profites-en bien ;-)

Pedro Santos Cardoso disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns lá da malta do Devaneios :))

José Raposo disse...

Obrigado, obrigado a todos.

Anónimo disse...

Caro Zé,
Muitos Parabéns!

(embora atrasados;)