quinta-feira, novembro 20, 2008

Arrogante

Esta mulher é uma arrogante. Imagine-se que teve a arrogância de corrigir ou tornal condicional as mais relevantes questões que levantava o processo de avaliação dos professores.

Arrogante...

Um dia destes ainda tem a suprema arrogância de suspender o processo de avaliação.

Pior, teve a arrogância de reconhecer o papel dos professores na reforma em curso...

1 comentário:

cuotidiano disse...

Parece-me que, agora, é a última oportunidade de os professores se demarcarem da luta política do PC, liderada por aquele criatura hedionda (e, essa sim, arrogante) que é o sr. Mário Nogueira(*), já que o Ministério alterou (alguns bem, outros talvez nem tanto) a grande maioria dos pontos que serviam de argumentos usados contra esta reforma, argumentos esses que, afinal e caso os professores não recuem, não seriam mais do que cortinas de fumo para disfarçar a questão de fundo, ou seja, que os professores não queriam era ser avaliados. E apenas isso.

Consequentemente, se prosseguirem neste caminho, serão eles próprios a demonstrar, perante toda a opinião pública, que era essa e só essa a verdade.


(*) - Mário Nogueira, "professor" e secretário-geral da FENPROF que, curiosamente, em Abril passado assinou (conjuntamente com todas as outras estruturas representantes dos professores) o acordo com o Ministério sobre esta mesma reforma que agora contesta, e que há dezassete anos(!) não dá uma única aula, conforme admitido pelo próprio em entrevista á ANTENA UM. (É claro que o seu salário é inteiramente pago pelo Estado, tal como se estivesse a dar aulas. É só um pormenor...)