terça-feira, dezembro 06, 2005

Eu é que sou o Luís Delgado

Quem bem que sabe ter pela velha Europa, tão ilustre representante da Administração Americana.

E que sábias são as suas palavras para todos os que nesta decadente e velha Europa não comprendem o verdadeiro alcance das medidas desta administração e a forma como o grande chapéu americano nos continua a proteger diarimente, contra esses malfeitores do "Eixo do Mal".

Nesta Europa hípocrita alguns não compreendem que se estão contra a verdadeira e bondosa "Pax Americana" estão com os terroristas.

Desenganem-se todos aqueles mal intencionados que pensavam que Rice vinha esclarecer o assunto dos voos da CIA e das prisões ilegais, nada disso, Rice veio esclarecer os europeus da inevitabilidade desses voos e dessas prisões.

Além disso, ao contrário do que uma certa imprensa e organizações manipuladas pelos comunistas vêm dizer, só agora é que a Roménia passou a ter um acordo de parceria militar com os Estados Unidos, onde os soldados dos dois países vão poder trocar artesanato local, na tal base militar anteriormente mencionada.

Os americanos levam pequenas estatuetas da Miss Liberty, e os romenos poderão ofertar pequenas matrioskas e bustos do Ceacescu em segunda mão, como forma de manifestarem o seu interesse na derrota do "Eixo do Mal"

Afinal eu é que sou o Luís Delgado...

Sem comentários: