quinta-feira, dezembro 22, 2005

Feliz Natal

Rockfeller Plaza, NY

Entramos nesta altura do ano numa época propícia ao balanço dos bons e maus momentos de 2005.

Naturalmente o Suburbano e mais especificamente o José Raposo não ficam indiferentes à correria das prendas e ao deslumbre das luzes e a partir de hoje vai dedicar mais tempo à família com quem tão pouco tempo passa nos dias de correria.

2005, como todos os anos anteriores e todos os que hão de vir, trouxe-nos alegrias e tristezas, trouxe-nos a lembrança das pessoas que nos acompanham e daqueles que já partiram e que gostaríamos de ter ao nosso lado.

Lembramo-nos das pequenas tricas do dia a dia e pensamos que aquilo que correu mal poderia ter corrido melhor se não andássemos sempre a correr sem saber bem para onde.

Recordo-me de ter dito na semana passada que isto do Natal deveria ser só nos anos bissextos porque acabava por se poupar e porque o impacto do Natal acabaria por ser maior. Concluí agora que isso não é verdade.... :)

Enquanto o pau vai e vem folgam as costas, e pelo menos para uma parte substancial do planeta esta altura faz-nos pensar de uma forma menos egoísta e talvez ajude a perceber melhor a situação daqueles que sofrem e que estão muito mais perto de nós do que imaginamos.

Desejo a todos um Feliz Natal e até para a semana.

6 comentários:

Ricardo disse...

Caro José,

Só tenho um desejo simples para todos nós: paz - não só naquele sentido bélico mas também naquele sentido mais abrangente.


Abraço,

Anónimo disse...

Um santo e Feliz Natal para todos são os votos sinceros deste humilde republicano. Já agora um feliz Natal tambem para o nosso avô MP3 e um ano Excelente para o nosso D. Sebastião que tardou mas não falhou!

cumprimentos

Bruno Gouveia Gonçalves disse...

Um Feliz Natal para ti e para todos aqueles que passam por aqui!

Grande Abraço

Anónimo disse...

Camarada Rap um grande Natal tambem para ti e para os teus.
Abraço.

Anónimo disse...

Bom natal meu amigo raposinho, tudo de bom para ti e os teus.abraço.

Anónimo disse...

aproveito para desejar também para ti meu amigo miguel um feliz natal.