Quando me convidaram para escrever no Suburbano, e apesar de ter aceite sem grandes hesitações, logo comecei a questionar-me. Primeiro foi a questão do título da rubrica. A resposta que dei a esta questão pretende resumir este desafio… Mas… Escrever o quê, como, para quê ?? Que pretensão esta de escrever algo que qualquer pessoa poderá ler... Questões complicadas para uma resposta fácil – escrever o que me apetecer sem assumir qualquer pretensão, para lá das óbvias. O que vier a escrever no Suburbano procurará ser reflexo apenas e só das minhas ideias, opiniões, dúvidas, devaneios…
Algumas palavras para quem me estiver a ler neste momento. O facto de não assumir este convite com qualquer tipo de pretensão, não me torna insensível a quem me possa vir a ler. Pelo contrário, apesar da Blogoesfera ser um espaço de liberdade em que é permitida a expressão de todos e de tudo, considero o simples facto de ser lido como um privilégio imenso que procurarei fazer por merecer.
4 comentários:
Continua a escrever amigo, que escreves muito bem e coisas com interesse,Ãbraço
Obrigado amigo Barros, espero que a nova fase da tua vida tb te esteja a correr bem :)
O primeiro post do Pouremuz aqui no Subúrbio e que bom começo. Realmente a blogoesfera esperava por ti, e pelo que me é dado ver o convite que te fiz será plenamente justificado :)
Saudações ao novo companheiro de "viagem"!
Bem vindo Pouremuz :-)
Enviar um comentário