quinta-feira, março 15, 2007

Vida difícil

Não é fácil ser o Marques Mendes. Começo a nutrir pelo homem aquele tipo de simpatia coitadinha que os portugueses dedicam à maioria das pessoas que vêm atrapalhadas com alguma coisa.
Ninguém lhe facilita a vida. O outro que pensávamos nós estaria a fazer a tradicional, e a meu ver fundamental, travessia no deserto, quer agora fundar o PSL com PND do MM. Vale o que vale, mas já garante tempo de antena e prepara-se para lançar mais fracturantes questões a referendo como a abertura de uma Kapital em cada capital de distrito, ou a obrigatoriedade de todos os homens passarem a ter o cabelo oleoso.
O Cavaco já se sabe, não foi eleito pelo PSD e a Cavaca já revelou sempre ter sido uma mulher da esquerda libertária do Maio de 68. Por isso o Marques Mendes até pode ir fazer queixinhas a Belém sobre a OTA que o Cavaco já garantiu que não se vai meter nessa história. E agora a anterior candidata a candidata a primeira-ministra em substituição do Barroso, vem dizer que as ideias de Marques Mendes sobre a redução carga fiscal, são irresponsáveis.
Assim é difícil.

Sem comentários: