quarta-feira, agosto 23, 2006

As virtudes da propriedade horizontal

6 comentários:

Anónimo disse...

Membros do exercíto Israelita disfarçados de Palestinianos atacaram o campo de Jenin para matar lider da jead islamica. O sub urbano com está a tua teoria... o mundo impávido espera apenas que o seu clube ganhe no domingo.

Polly Jean disse...

Gostei da volta que por aqui dei.

Anónimo disse...

Importa-se escreve-se assim como eu escrevi e não como escreveu.
Talvez daí a dificuldade em compreender o comentário. Era uma notícia de ontem que os nossos meios de comunicação não dão. Como não dão, essas coisas são mentira, porque a nossa verdade é diferente, é a mentira montada como tal o resto é teoria da conspiração e basta o nosso clube ganhar para o (vosso) mundo estar bem e feliz.
Obrigado

José Raposo disse...

Polly jean obrigado pela visita.
Volte sempre.

Anónimo, não percebi bem a ideia do seu comentário. Importa-se de esclarecer?

José Raposo disse...

Obrigado pela correcção.
Já agora agradecia que corrigisse esta frase que escreveu, pois não me parece correcta "O sub urbano com está a tua teoria..." mas pode ser um problema meu...
Infelizmente não o posso ajudar. Este blog não é um meio de comunicaçáo e apenas veicula a minha opinião e não notícias.
Se os meios de comunicação não dão as notícias que você quer, então deve escrever ao provedor, pode ser que ele o possa ajudar.

Anónimo disse...

Falta um acento no Ó no início da frase. Quanto ao resto voçê parecia, pelos Posts colocados, ser uma pessoa interessada em saber alguma coisa mais para além daquilo que é mostrado pelos meios de comunicação, enganei-me. Eu não quero as "minhas" noticias, nos meios de comunicação.Queria e esperava que o cego não fosse o que não vê mas o que não quer ver.