quarta-feira, agosto 09, 2006

Fim de semana fora por menos de 300€

Nos próximos tempos, até porque estamos no Verão e para dar um toque mais leve aqui ao burgo suburbano, vou falar de viagens.
É um assunto que me agrada e fazer umas pesquisas para conseguir os melhores preços é sempre um desafio interessante. Claro que estas coisas não servem para aqueles que como eu já fazem estas pesquisas. No entanto anda sempre por aí muita gente distraída e ocupada a quem pode dar jeito.
Com recurso à Internet e aos seus motores de buscas vou passar a sugerir aqui viagens para fins-de-semana prolongados com custo igual ou inferior a 300€/pax, ideal para viajante não muito exigentes e pelintras como eu, de acordo com os seguintes pressupostos:

Avião ida e volta (ou outro transporte caso aplicável);
Três noites em quarto duplo;
Pequeno-almoço;
O mais perto do centro possível.



A primeira sugestão vai para Madrid, porque a cidade é fantástica e fica perto, embora seja demasiado quente nesta altura do ano. Tem uma grande vida cultural mas também são muitos os locais de descontracção. Para quem se quer divertir é uma cidade essencial.

Datas: 17 a 20 de Agosto

Voo Vueling

17 Agosto
Partida: Aeroporto Portela às 15:35
Chegada a Barajas – Madrid às 17:50

20 Agosto

Partida: Barajas – Madrid às 14:40
Chegada: Aeroporto Portela às 14:50

Preço 139.44€ por pessoa já com taxas.

Estadia: Quarto Duplo com pequeno-almoço no Hostal Persal (Plaza del Angel, 12 / 28012 madrid) a 100m da Puerta del Sol

Preço: 88.5€ por pessoa

Total da viagem por pessoa: 227.94€

Boas viagens
(aceitam-se sugestões de novos destinos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Preços como só o milagre das low cost permite. Experimenta outros destinos pelo www.lowcostpt.wordpress.com :))

Anónimo disse...

Marcar em cima da hora não é bom p/as low cost. Em Espanha, escolhia BCN em vez de Madrid, pq sempre é +longe e justifica o avião. Acho o hostal mui caro.. Em BCN fiquei num hotel excelente por 70€/quarto - Hotel Principal de 3*
Célia

José Raposo disse...

oh minha grande ordinária... achas normal que depois de todos os insultos que te lancámos ainda vens para aqui enxovalhar-me? :)
Claro que sim, há sempre alternativas, mas esta foi apenas um inicio. Quanto tiver mais tempo dedico-me ao assunto com mais atenção aproveitando aqui o site do Max (sempre muito bem elaborado como de costume).
Mas olha lá o hostal que recomendo aqui fica mais barato por noite. Fica a 59€...