sábado, agosto 19, 2006

Facts of life

Vai sempre haver alguém que, independentemente da minha idade, quererá ser condescendente e paternalista. Por isso não vale sequer o esforço de tentar entender ou explicar.

5 comentários:

Silvestre Raposo disse...

Amigo José Raposo, sem tentar ser paternalista, nem familiar mais velho, por ter o mesmo nome e como lhe disse no outro Post e dei alguns exemplos, que as verdades de hoje são mentiras amanhã deixo agora outra Chma-se a fraude so seculo está em vários Blog entre eles em www.afraudedoseculo.com.br/
Não vale a pena a história do mundo é uma mentira crida pelos mesmos os que estão na sombra dos USA de Israel, os sionistas.

José Raposo disse...

Teoria da conspiração... um pouco inócua nos dias que correm.

Nuno Guronsan disse...

Quem é que te fez mal, amigo? Eu vou lá e dou-lhe uma coça... Ou então fico à espera que também seja paternalista comigo...

Anónimo disse...

Teoria da conspiração: O Leo Osvald matou Kenedy; Israel nunca atacou a Palestina, A CIA nunca matou ninguem, o Governo Espanhol de Barriunuevo não punha bombas para culpar a ETA, a P" loja maçonica propaganda 2 com a mão da CIA não assaninou ninguem, muito menos Olaf Palm, A PIDE não existiu; a policia secreta Italiana não foi a autora dos atentados de que culpou as Brigadas Vermelhas, O Allende morreu de doença, e os USA são uns Anjos e o Governo de Israel uma santidade. Merda compadre Jose Raposo

José Raposo disse...

Oh compadre Anónimo, não tenho muito hábito de alinhar pela carneirada que gosta de fazer aquilo que lhes mandam.
Mas de qualquer forma gosto de pensar que não anda sempre atrás de mim um agente da CIA ou uma qualquer marciano disfarçado que colabora directamente com a Agência de Segurança dos Estados Unidos.
As teorias de conspiração valem pelo que valem. São teorias e têm a validade de qualquer teoria até poderem ser comprovadas. Se houver um fundamento e se houver mesmo algum interesse prático em confirmá-las, vai sempre haver alguém que acabará por descobrir uma ponta por onde o castelo de cartas acabará por cair.
Um dos casos foi a mentira das armas de destruição maciça no Iraque que nunca existiram.
Agora recuso-me a imaginar que existe permanentemente uma grande conspiração universal para nos mentirem, ainda que acredite que nalguns momentos isso aconteça.