quinta-feira, agosto 03, 2006

Olha a ganza fresquinha!!

Pensarão os meus amigos: Mas que raio faz esta senhora tão catita, numa auto-caravana tão jeitosa nesta foto aqui ao lado? Se calhar vai para o Algarve.... Mas não.

Ontem recebemos a confirmação de toda uma nova utilização para as auto-caravanas.

Um prestável português preparava-se para passar o tempo em que todos nós gozamos as nossas merecidas férias, a trabalhar arduamente correndo o país de lés-a-lés, qual caixeiro-viajante a oferecer os seus préstimos um pouco por todo o lado.

Na sua auto-caravana abria o tejadilho e uma pequena estufa alimentava de sol as pequenas e frágeis plantas de cannabis que depois de transformadas e acompanhadas daqueles cogumelos mágicos, vendia aos sequiosos jovens das raves que abundam nesta altura do ano.

A PJ não compreendeu o alcance do serviço social e do esforço deste português e atirou-o para os calabouços em prisão preventiva.

Que tristes que vão ser as raves e os festivais de verão.

3 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Porque é que a PJ não reconhece o verdadeiro serviço de utilidade pública? É uma infâmia, é o que é...

Anónimo disse...

Tantos comentários a Cuba, a Fidel, isso não tem nada com coisas recalcadas, frustadas, traumatizadas?

José Raposo disse...

Na realidade são apenas dois posts. Um nem é mesmo um post a sério, é só uma foto. Os comentários nem sequer são importantes ou para levar muito a sério, e além disso existe uma "private joke" pelo meio relacionada com o nome do meu gato, que por acaso é Fidel.
Por isso tenho em crer que o caro anónimo está enganado...