quinta-feira, março 29, 2007

Este blog é amigo da China

Ou melhor, a China aparentemente não nos bloqueia. Vá lá alguém perceber porquê... Não podem dizer que sejamos propriamente amigalhaços do regime chinês. Queremos ser bloqueados JÁ. Queremos ser uma ameaça à estabilidade do Império do Meio.

4 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Então queres ser uma ameaça? Acabaram-se os jantares de porco agri-doce e xao-ming de gambas. Ah, e não tornas a entrar numa loja chinesa para comprar algo que não precisas :)

Anónimo disse...

~Com franqueza, a china não vos bloqueia e é a si que agradecem? pulhas

Anónimo disse...

Isto é uma injustiça, amigo raposo. O Devaneios foi impedido de se expandir no crescente mercado chinês..e o Suburbano pode? eh eheh És um colaboracionista, é o que és!!! :)))

cuotidiano disse...

Quando se ouvem gritos histéricos contra a globalização ou, mais objectivamente, contra, por exemplo, as camisolas (ou outra coisa qualquer) dos chineses por estarem a dar cabo das nossas indústrias, na realidade está-se contra os portugueses - é óbvio que é mais barato e melhor para o consumidor portugues comprar camisolas chinesas do que as que saem das fábricas nortenhas a preços incomportáveis, consequência dos factos de má gestão e do grosso dos subsídios ter ido para a compra de Ferraris dos execráveis donos das fábricas.

Eu? eu prefiro um produto chinês barato do que um produto português que só vai enriquecer um explorador portuga!


Um abraço