quarta-feira, outubro 12, 2005

Apontamentos da Blogoesfera

Já há algum tempo que não deixava aqui nada sobre as minhas deambulações pela blogosesfera. Às vezes o fervor político leva-me a concentrar-me mais sobre um tipo específico de pesquisas o que por vezes resulta numa visão estreita e por vezes muito inflamada da blogoesfera.

Mas ainda assim aparecem por vezes coisas estranhas (todos sabemos que anda por aqui muito maluco) mas relativamente inócuas.

Por isso não posso deixar de destacar uma descoberta da vizinha Blogotinha que hoje colocou um post sobre uma inovação em termos bloggers.... Os "Blogs-Voyeurs ou Blogs Big-Brother".... Já estão todos a ver onde isto vai parar.

De qualquer forma deixo-vos alguns bons exemplos como a Porta onde quem procura um modelo pode ver algumas opções, O Meu Frigorifico visto por dentro e/ou por fora, A Minha Secretária ou o Roupeiro.

Mas naturalmente a esta amostragem não poderiam faltar alguns modelos de blog-voyeurs mais ousados como A Minha Sanita ou As minhas Cuecas.
Tudo boas leituras :)

8 comentários:

Visitante X disse...

Obrigado pelas referências, porque não fazes um blog relativo a transportes suburbanos??? :D

Gotinha disse...

José Raposo,
fico à espera que me envies a foto do teu frigorífico!!!
;-)
blogotinha@hotmail.com

José Raposo disse...

Visitante X, obrigado pela sugestão mas já é suficientemente deprimente viver no suburbio por isso pretendo esquecer a necessidade de utilizar os transportes publicos.... :)

Gotinha, o prometido é devido por isso a foto do meu frigorifico segue para o teu mail

Anónimo disse...

(para desanuviar o ambiente "pesado" da intensa actividade e reflexão político-eleitoral...)
Eu que apanhe essa foto cheia de maioneses, ketchups, mostardas e afins, como grande parte das já publicadas...
Não nos desiludas, o teu frigorífico deve ser muito organizado e bem guarnecido(nomeadamente com alimentos para o felino, também);)

José Raposo disse...

Agora é tarde amigo... já enviei a foto do meu frigo... além disso estás enganado. O meu frigorifico é como o frigorifico de qualquer gajo solteiro... virtualmente vazio, apenas com àgua fresca, vinho, leite e claro comida para Fidel além de mais uma ou duas caixas.

Anónimo disse...

Quem manda ter a porta aberta? Gasta energia e sujeita-se a assalto felino...

Toze disse...

Até aqui tudo bem , mas estás em falta José !!!

Preciso da tua Sanita :)))))
www.aminhasanita.blogspot.com

José Raposo disse...

Oh pá... uma sanita é uma coisa muito intíma... acho que ainda não estou preparado para divulgar a minha sanita pela net :)