terça-feira, outubro 18, 2005

Material circulante...

Eu gosto mesmo de andar de comboio... esta afirmação parece estranha para um gajo que tem um blog intitulado "Suburbano" e que em muitas ocasiões falou aqui do suplício que são as viagens suburbanas para o Cacém.

Mas ainda assim, subsiste dentro de mim uma ideia mística (sim, daquelas que nos faz gostar das águas furtadas em Lisboa) de comboios de longo curso.

As viagens têm sempre algo de especial pelo misto de sentimentos que provocam em quem fica e em quem parte e as estações e os aeroportos são locais onde (especialmente para os portugueses) se mistura a saudade com a aventura de correr o mundo.

Agora é o momento em que os meus amigos perguntam porque razão está um gajo registado no novo site da CP?? E perguntam muito bem... Sei lá... Talvez isso faça parte de uma espécie de paranóia informática que a cada dia cresce em mim e que precisa de ser alimentada com o registo em todos os sites onde seja possível fazer qualquer tipo de transacção... como é o caso do novo site da CP.

Não sei se a CP me fez algum inquérito enquanto eu passava pelas brasas numa qualquer viagem suburbana, mas ainda assim eles conseguiram perceber o meu interesse pelas grandes viagens de comboio (à excepção de Lisboa - Madrid) e lançaram para todos os clientes registados no site, um concurso/desafio que irá permitir o sorteio de uma viagem para duas pessoas no famoso Expresso do Oriente.

Mais informações aqui. Registem-se e vão passear no Expresso do Oriente com o vosso(a) mais que tudo.

2 comentários:

Nuno Guronsan disse...

A seguir podes falar do amor que nutres pelas viagens de autocarro... Talgo Forever!!!

José Raposo disse...

Não, isso nunca...