José Sá Fernandes conseguiu ser eleito para vereador na câmara municipal de Lisboa, em grande parte devido ao considerável empenho de Louçã na candidatura do independente.
O responsável pelo embargo do túnel do Marquês (segundo Carmona, prontamente corrigido por Sá Fernandes dizendo que quem mandou fechar o túnel foram três juízes...) tem agora a possibilidade de provar a força dos seus projectos e ideias para Lisboa.
No entanto é pouco provável que Sá Fernandes tenha um papel activo na vereação da capital porque a Maria José vai viabilizar os projectos de Carmona...
Assim sendo Sá Fernandes já reivindicou para si a função de provedor dos lisboetas e da cidade... (???) que eu saiba isso é função que não existe e para a qual os lisboetas não deram mandato a Sá Fernandes...
O vereador (com ou sem pasta) terá de compreender que o seu papel actual é um papel político e não exclusivamente cívico como antes. Agora, Sá Fernandes está ao mesmo nível que todos os outros que disputaram a câmara de lisboa e não moralmente acima deles.
2 comentários:
Por falar em Sá Fernandes !
Ainda não recebi a Sanita !!!!
;)
www.aminhasanita.blogspot.com
O Sá Fernandes vai ter de ir bater a outra porta.
E por falar em porta, onde está a tua?
soportas
Enviar um comentário