segunda-feira, outubro 03, 2005

World Press Photo 2005

Uma pessoa que trabalha nas nossas modernas e globalizadas empresas necessita permanentemente de um boa agenda em papel ou digital para manter o planeamento em ordem.

Esta maldade que nos têm vindo a fazer ao longo dos anos obriga-me a ter de planear o meu fim de semana como se fosse um dia normal de trabalho, pois caso contrário ficaria sentado todo o dia no sofá a ver televisão com o cérebro esmigalhado pela qualidade da programação vespertina de fim de semana.

Eu compreendo se não entenderem esta necessidade de planeamento, mas eu comparo-a à estupidez que convidar o colega do lado para um café, por mail...

No planeamento deste domingo coube o World Press Photo 2005, que novamente está patente no CCB.

Vale a pena a visita embora o preço não seja convidativo para os dias de crise (3.5€) e o local da exposição pudesse ser mais nobre (na sub-cave).

Não quero deixar aqui as minhas opiniões sobre a exposição pois na maioria dos casos as fotos são muito fortes... só vendo...

Sem comentários: