segunda-feira, março 13, 2006

Anúncio público

A joseraposo.com SGPS, declara a todos os potenciais interessados e accionistas, o lançamento de uma OPA hostil para a aquisição de 50,01% da empresa actualmente detentora da padaria da esquina.

O nosso sólido projecto de aquisição visa modernizar a confecção através da instalação de máquinas que não necessitem de intervenção humana para a confecção do pão, assim como o fim do tradicional balcão de padaria, passando todas as encomendas a ser exclusivamente realizadas por internet e por sms.

Esperamos assim estar mais perto das necessidades dos portugueses que comem pão, contribuindo fortemente para a riqueza do país.

2 comentários:

Anónimo disse...

A associação das panificadoras e padeiros da esquina vem por este meio afirmar que a OPA declarada pela joseraposo.com SGPS é manifestamente uma OPA hostil.

Anónimo disse...

a confederação dos Moínhos de Vento apoia a associação das panificadoras e padeiros da esquina...e mais....vamos anunciar brevemente uma contra-OPA, oferencendo mais 10% por acção!!!!
A nossa visão estratégica coloca o Padeiro Anónimo como CEO e pretende dinamizar o sector propondo a diminuição do preço do papussêco em 5 cêntimos e o aumento da sua massa em 5 gramas, em média!