segunda-feira, março 27, 2006

Porquê?

Continuo sem conseguir perceber esta fixação em dar nomes a planos e a projectos... SIMPLEX, é de longe o pior nome alguma vez atribuido a qualquer iniciativa governamental.

Porque raio não é possivel fazer as coisas sem alarido, sem titulos, sem apresentação pública ou beberete?

P.S: independentemente do que digam esta é uma caracteristica inter-partidária...

6 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Ao ouvir esse nome, só me vêm à cabeça anúncios de preservativos... Será que engravidei alguém?

(pergunta retirada do Diário de Maria)

Anónimo disse...

Apesar da linha com letra miudinha, de que não discordo, quero afirmar que a proporção de "marketing" (barato e reles, na maior parte das vezes...)em relação às medidas e ao tempo de permanência no governo é demais e já chateia. Bem se podia palrar menos, que ninguém levava a mal (e comunicação sobre as opções do governo não é isto, claro...). A começarmos assim, o que será no fim do mandato, à beira das eleições? Soa-me um pouco a governo "demagogex 2005-2009"...

José Raposo disse...

Sim, é muito alarido e é bem capaz de teres alguma razão. Não são preservativos e não contesto a utilizade das medidas (se realmente se vierem a aplicar) mas parece mesmo publicidade aos Durex :) ou alguma coisa do tipo "Simplex lava mais branco"

Anónimo disse...

Note-se que o meu "demagogex" foi pronunciado logo de manhã cedo, pelo que se plágio houve no uso satírico dos "ex" foi do Ribeiro e Castro. Aliás, se critico o governo não é com qualquer intenção de fazer uma oposição sexy...

José Raposo disse...

Não queres fazer um oposição sexy? tu não olhas para o futuro... estás limitado... no futuro todos os partidos vão ser sexy... :)

Anónimo disse...

Eu sou mais pelos movimentos sociais... vou fundar um "movimento sexy" ("uma mão na cabeça, a outra na cintura"...)!!!