quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Acto de Contrição

Peço desculpa...

Peço desculpa por alguma vez ter tido a leviana ideia que a liberdade desempenhava um papel fundamental na civilização ocidental assim como nas diversas formas de arte da sua cultura.

Peço desculpa por alguma vez ter acreditado que Portugal poderia ser um país livre depois da conquista do ímpio Afonso Henriques.

Peço desculpa à União Europeia e ao governo de Portugal, por ter tido a ideia peregrina de considerar a liberdade como um valor absoluto e não como uma mercadoria que se possa utilizar ao sabor do momento político.

Peço desculpa a todos os Islâmicos descendentes do único profeta que alguma vez existiu, e aproveito para também pedir desculpa às próximas 450 gerações de Islâmicos*

Peço desculpa por não ter compreendido as verdadeiras palavras e a mensagem de paz, respeito mútuo, e concórdia entre os povos que os irmãos Islâmicos gritam no Médio Oriente (já agora peço desculpa por já termos vandalizado o Médio Oriente).

Não contente, vou organizar algumas actividades que visam repor a verdade histórica do país, são elas:
  • Jantar-convivio para oração e incêndio da Torre do Tombo onde abundam documentos blasfemos e falsos;
  • Uma sessão de apedrejamento público dos autores portugueses contemporâneos e a profanação das campas dos autores portugueses mortos que alguma vez utilizaram a palavra sarracenos ou mouros nos seus livros;
  • Aulas práticas na faculdade de medicina sobre a excisão feminina perante a recusa da utilização da Burka;
  • Uma palestra sobre a utilização precoce da Kalashnikov por crianças com o objectivo final da morte de todos os infiéis;
  • Uma caçada seguida de empalamento a Homossexuais.

* Peço tb desculpa se Islâmicos não for a expressão mais adequada.

Já chega de palhaçada, comportem-se à altura do que se espera de um governante, na defesa daquilo que estando ou não em crise é a essência das nossas sociedades.

Não admitiremos que ao abrigo da nossa suposta protecção nos incutam um clima de medo, que mais tarde justifique a necessidade de nos vigiar ou controlar, ou a redução dos nossos direitos como cidadãos.

Esta Europa não tem futuro se continuar de joelhos, e não conseguir manter-se firme e unida perante aqueles que não conhecem, não respeitam e abominam os nossos valores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu, em nome de Maomé, te perdoo meu filho, fica em paz. Quanto "às aulas práticas na faculdade de medicina sobre a excisão feminina perante a recusa da utilização da Burka", tenho melhor solução que uma palestra sobre a excisão, …, pois, depois explico. jf

Anónimo disse...

Sobre a excisão, talvez seja melhor falar com o Zé Paulo e pedir uma explicação sobre os Dogon
jp,um marciano