quarta-feira, fevereiro 15, 2006

I Believe


Eu sou o que em inglês se define como "a believer"... e por isso mesmo acredito que à incompetência do sistema judicial português em compreender um banal ficheiro em Excel, não se junte a prepotência de achar que no final de tudo isto a culpa é do jornalista.

Espero que a estas buscas se sucedam a buscas na casa dos magistrados que instruiram o processo Casa Pia, à PT, à casa e escritórios dos advogados envolvidos no processo assim como à casa e local de trabalho de todos os funcionários judiciais envolvidos neste caso.

3 comentários:

Anónimo disse...

(shhhiu, por aqui nem se pode falar nisso, mas vá...) Não é uma boa ideia?! O senhor Procurador não consegue resolver o problema em que o seu complexo (para não lhe chamar outra coisa...) sistema se meteu, "salta" sobre os jornalistas, esses malandros que deram a notícia, que por acaso ainda não foi desmentida de modo fundado!

Ricardo disse...

Alguém ainda vai explicar-me a razão que está por detrás destas buscas. Aparentemente não consigo sequer começar a compreender...

Abraço,

Nuno Guronsan disse...

Não serão buscas a mais? Quase fico com a sensação que o 24Horas pediu aos polícias se não encontravam mais alguma coisa para encher chouriços, isto é, primeiras páginas... É que a vida tá difícil, estamos quase quase nos 500 mil desempregados...