quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Recta final

Apesar de estar previamente definido terminar as suas hostilidades na dia de tomada de posse do novo inquilino de belém, n'O Eleito resolvemos por maioria de razão que aquilo que nos trouxe ao combate bloguistico já não fazia sentido e por isso fechámos as portas no domingo passado.

E fizemos bem, neste momento nada se disputa. Existem momentos para discutir e para apresentar argumentos, mas também existem momentos em que os eleitos devem mostrar (ou não) as razões pelas quais os portugueses lhes confiaram os cargos. E para isso é importante haver menos ruído (confesso ter-me apaixonado por esta expressão nos ultimos actos eleitorais).

O projecto blogger colectivo O Eleito não foi fácil. Afinal eu estou no campeonato distrital dos blogs e alguns dos meus distintos colegas partilham com os grandes nomes da blogoesfera milhares e milhares de visitas.

Precisamente por isso foi importante para mim reconhecer que o que aqui escrevo tem algum valor, independentemente de se gostar ou não. E para alguém que perde algum tempo a escrever nesta treta não há melhor reconhecimento do que ser lido e ser levado a sério.

Por lá, nem sempre estivemos de acordo e muitas vezes acabámos por "gritar" uns com os outros. Mas talvez mesmo por isso a revista Visão teve a gentileza de nos condecorar com o galardão do blog mais isento sobre as presidenciais.

Fechadas as portas e porque estas coisas tb têm piada ao vivo, estou quase de partida para Aveiro para o Festim d'O Eleito que se reliza a 4/2.

Espero que seja um bom momento de confraternização, porque ficaram penduradas algumas ideias de projectos para o futuro :)

2 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Queremos posts directamente de Aveiro!

Anónimo disse...

Não é por Aveiro que o JPP costuma ser eleito? Epá, e tu vais para Aveiro?! Ou estás para ser "eleito" para alguma coisa, ou o "Abrupto" que se ponha a pau, não venha para aí outro blog revolucionar "o estado da nação"... Boa viagem e bom convívio! Ah, e traz ovos moles e vê se aguentam até ao próximo Sábado, ok?!