quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Manias

Respondendo ao repto do Bruno do Bodegas, mas questionando, tal como ele, a utilidade deste movimento, aqui ficam as minhas manias e a sensação que isto vai acabar por ser um novelo que vamos poder ir desenrolando e relevando proximidades e afinidades entre bloggers.

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1- A fixação de organizar os objectos a minha volta de forma geométrica;

2 - Tenho a mania de fazer as mais variadas colecções que depois nunca completo nem alimento;

3 - A mania de não me conseguir livrar das coisas mesmo quando já não me fazem falta, o que quase sempre resulta numa acumulação de "lixo" desnecessária;

4 - A mania de não conseguir deitar-me às horas das pessoas normais;

5 - A mania consumista de ir a um supermercado e acabar sempre por comprar o que não quero e sempre aos mais altos preços.

Claro que 5 manias é capaz de ser redutor... mas as outras é melhor não se divulgarem :).

Mas para não quebrar a corrente é necessário passar a palavra a outros colegas Bloggers. Assim, fica aqui o desafio para os blogs que se seguem(caso pretenda participar).

6 comentários:

Anónimo disse...

De "Marte", lamentamos informar, mas não é possível dar seguimento ao desafio, por duas razões compreensíveis. 1º: o blog é de autoria colectiva (eu sei que grande parte das vezes não parece, mas nos últimos tempos tem descanbado, digo, despertado para essa sua faceta). Assim, cinco manias de quem? De todos os seus autores? Seriam muitas manias! 2º: o blog tem uma existência recente na blogosfera, talvez ainda não consiga encontrar cinco outros blogs com quem se "relacione" para lhes lançar o desafio. Assim, espero que não haja inconveniente em "quebrar" a "corrente" (como S. Cipriano e afins não eram implicados nesta, pode ser que não haja problema...), renovando o meu lamento por tal feito. Mas conto que mesmo assim ela tenha muito sucesso, há muito universo para além de Marte! (pode ser que algum dos meus camaradas "marcianos" até queira alinhar, não sei...)

José Raposo disse...

Lavas as mãos, como Pilatos?

Anónimo disse...

Dá-me a impressão que já não é a primeira vez que as figuras bíblicas aqui entram em cena... ficas o Barrabás ou queres o papel principal?

José Raposo disse...

Heheheh Deus me livre... eu não quero o papel principal...

Anónimo disse...

Pois, queres a multidão a clamar pelo teu nome, então? E o outro coitado é que se desgraça...

Nuno Guronsan disse...

Obrigado por esta fantástica versão bloguista de uma "pain-in-the-ass" chain-letter... Quando tiver tempo, posto as minhas manias...