terça-feira, janeiro 09, 2007

São 1000 Senhor, são 1000…

Mais um boa ocasião para comemorar (o pessoal é muito festeiro). Com este post, aqui o Suburbano atinge, nada mais, nada menos do que 1000 posts. A bem dizer esta efeméride é muitíssimo mais importante do que os dois anos e 3 meses de duração do blog. Afinal para se atingirem 1000 posts é preciso muito mais trabalhinho do que simplesmente ver o tempo passar.
Isto tem a sua piada, apesar dos constrangimentos temporais/criativos que de vez em quando sofremos. Muitos posts, muitas letras para não menos ideias, que muitas das vezes são expressas de fúria, num português mais em discurso falado e logo difícil para algumas pessoas apanharem. Alguma insatisfação permanente sobre o que se escreve, sobre a forma como se escreve e sobre o entendimento que as pessoas fazem do que se publica, dentro de um auto-criticismo por vezes excessivo (quem diria…)
Há aqui algumas coisas engraçadas, tão mais engraçadas quando a pressão sobre o que as motivou for menor. Por isso mesmo tenho-me divertido a ler algumas coisas perdidas noutros posts largados algures em meses passados e até lhes consigo ver a graça que não tinha visto na altura. Sei que é um pouco pretensão a mais (auto bajular-me desta forma, mas sou adepto do leite Matinal), ainda assim, convido todos a ler este blog ao contrário da regra normal nos blogs, do post mais antigo para o mais recente, e descobrirão que é muito mais coerente e divertido.

7 comentários:

Anónimo disse...

O quê? Ler tudo outra vez?? Nem penses, era só o que me faltava... Assim não conseguia eu chegar aos 1000 posts...

Abraço ao suburbano mor e aos novos suburbanos que o acompanham agora.

Anónimo disse...

Parabéns amigo, pelo esforço, pela capacidade, pela dedicação.
Venham mais 1000!!

Ricardo disse...

Viva,

Parabéns! Não tanto pelo número de textos - que é apenas simbólico - mas pelo prazer de ter acompanhado sequencialmente o blogue com prazer. Por isso os parabéns são para o empenho e a qualidade.

Abraço,

Anónimo disse...

Miguel!!! "Esforço (...), dedicação"... isso mais parece o lema do Sporting, que, embora adequado aqui ao nosso amigo Suburbano, não era de esperar proferido por ti!!! Converteste-te?! ;-)
1000 anos para o Suburbano!!!

José Raposo disse...

Muito obrigado pelo frequente e abnegado apoio que me têm vindo a dar e sem o qual (e sem os meus paizinhos que tiveram a visão de me pôr na escola) nada disto teria sido possivel... Obrigado

Anónimo, o outro fala no esforço e na dedicação e tu em 1000 anos para o Suburbano??? Isso nem parece teu... isso parece outro tipo de discurso...

Anónimo disse...

É obra, sim senhor!
A merecer um bom espumante.

Anónimo disse...

Que venham mais 1000 com identica qualidade!! Parabéns.