terça-feira, janeiro 30, 2007

É uma questão de estilo

Está definitivamente na moda falar com os portugueses através da Internet sempre que se vai de viagem. Foi o Presidente na viagem à Índia e agora é a vez do nosso Primeiro falar directamente connosco pela Internet em vídeo num site dedicado à viagem à China. Aliás, as semelhanças do grafismo dos dois sites são de tal forma evidentes que não posso deixar de imaginar que devem ter sido encomendados à mesma empresa.
Mais um sinal da evidente cooperação estratégica entre Belém e São Bento. Assim pode falar-se directamente com os eleitores, sem o escrutínio desses incómodos e malvados jornalistas.
Provavelmente, e apesar de mais uma comitiva cheia de empresários, esta será mais uma viagem para voltar de mãos vazias.

3 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Teremos que fazer o mesmo, quando formos viajar... Afinal de contas, começa a tornar-se demasiado trendy para não o fazermos...

José Raposo disse...

Eu vou fazer isso. Todos os dias antes do jantar, no quarto do hotel vou gravar e postar para o youtube e esclarecer se a comida é boa ou é demasiado picante para o meu estômago. Mal posso esperar pela próxima viagem.

Docente disse...

LOL..tens toda a razão