quinta-feira, setembro 22, 2005

O velhote

Veio parar-me às mãos (as coisas que recebemos por mail...) um documento cuja autenticidade não pude confirmar mas que aparentemente será a lista dos aposentados e reformados cuja pensão é paga pela Caixa Geral de Aposentações a partir do mês de Outubro ou das datas indicadas.



Que curioso... o nome que surge na 16ª página e que aqui destaco é bastante familiar... a ser verdade, suponho que no próximo cargo político que vier a ocupar vai ter de escolher que rendimentos pretendem auferir.... não é?

Apaguei os apelidos das restantes pessoas, porque a internet tem mesmo de ter limites e as pessoas não têm culpa nenhuma desta companhia... além disso a comparação das reformas é humilhante.

Confirmem vocês mesmos quando receberem o mail...

3 comentários:

Anónimo disse...

Um professor com uma reforma de 40 cts?????

Anónimo disse...

Também estranhei essa do professor, embora realmente o destaque aqui deva ir para as dezenas do Pedrito... (Amigo, breve esclarecimento: salvo erro, pelo grafismo e pelo conhecimento de causa, essa informação não é confidencial, mas trata-se de um excerto da II Série do Diário da República. O pessoal é que foi perdendo o hábito de citar as fontes de onde tira a informação...)

José Raposo disse...

Seja bem regressado Sr. anónimo... Já reparei que a noticia foi ontem confirmada nos jornais da noite. O moço vai mesmo reformar-se... coitado... é uma vida muito cansativa... afinal todos aceitamos que ser politico é uma profissão de desgaste rápido