quarta-feira, setembro 28, 2005

Presidenciável

Vejo-me forçado a fazer uma pausa da minha "pausa forçada" para vos lembrar de acompanharem o mais promissor candidato presidencial até agora apresentado.

É mesmo verdade... José Maria Martins que ficou conhecido como o eloquente tribuno do caso "Casa Pia" avançou com uma candidatura presidencial e já está em pré-campanha pelas colónias.

Para gáudio do Alberto João, foi à Madeira sugerir maior independência do continente porque ali se faz obra... como todos sabem, a existência de obra feita é condição elementar da autonomia e por isso mesmo é que metade dos autarcas deste país vai pedir a independência a seguir a 9 de Outubro... Isto porque quer as autarquias quer as regiões autónomas são auto-suficientes e não precisam do orçamento de estado para nada... (mais uma verdade inquestionável.)

José Maria Martins ainda não apareceu nas sondagens e terá confessado ao seu staff a sua mágoa até porque está em muito melhor posição que o Cavaco, pois já avançou.

Como o candidato levou na tromba na semana passada é provável que seja o candidato que se procura para levar o Cavaco à segunda volta.

Para quando as candidaturas de Eládio Climaco, António Calvário e do Eng. Sousa Veloso...

Sem comentários: