quarta-feira, setembro 14, 2005

Tão crescidos que eles estão...

Os nossos amigos "compra partidos" já são uns homenzinhos e começam a aparecer cada vez mais.

Verdade seja dita, eu tenho andado p'ra aqui a falar de democracia, e "Deus" me livre de cair nessa falácia sem sentido de defender que os míudos não tivessem direito a distribuir uns pasquins e a gritar umas palavras de ordem...

A única verdade neste assunto (sim, vou arrogar-me ao direito de ser dono da verdade...), é que a democracia que eu defendo é a que eles combatem, mas que lhes permite manifestarem-se.... Parece incoerente??? talvez seja, mas de certeza que não é uma incoerência minha.

Ora, este fim de semana as crianças resolveram manifestar-se no Parque Eduardo VII (não sei até que ponto serão frequentadores do local...) contra a adopção de crianças por homossexuais, contra um programa da SIC começado este fim de semana e contra o suposto lobby Gay.

Para mim a única novidade que pode vir a revelar-se nesta manifestação é saber se desta vez serão mais do que os 200 da última vez que se manifestaram contra os imigrantes.

Não tenho intenção de manifestar-me sobre a adopção de crianças por homossexuais, programas de televisão ou o lobby gay. Apenas gostaria de analisar aqui o verdadeiro fundo das mensagens que Homossexuais e Fascistas trazem para a rua.

Os homossexuais defendem a tolerância na nossa sociedade a todos os níveis, reclamando para si o fim da discriminação e a igualdade perante a lei que a constitução lhes permite. Defendem o direito a um lar para crianças cujos pais heterossexuais não quiseram responsabilizar-se por elas, independentemente deste direito lhes ser, ou não, reconhecido. Os homossexuais defendem a livre expressão de opiniões sejam elas efeminadas, abichanadas ou outras, dentro da liberdade de expressão que também a lei prevê.

Os putos do PNR e da Frente Nacional defende: o racismo, a xenofobia, a censura, a discriminação, a violência e a ditadura.

A questão que aqui deixo é: Quem nestes dois casos pode considerar as suas pretensões como mais próximas da lei de um estado de direito democrático? e perdoar-me-ão: Quem destes dois grupos tem a superioridade moral (não, não é moral católica) para reivindicar seja o que for?

Como não considero os moços do PNR particularmente inteligentes gostaria de lhes deixar um exemplo: Na última vez que assisti às declarações de um vosso "suposto" responsável (porque nestas coisas toda a gente é responsável mas depois ninguém se acusa..) ele usava um brinco numa das orelhas....

Recordo-me bem de uma tia minha ter tirado um brinco da orelha de um primo meu, à chapada, porque isso eram coisas de paneleiros... será o caso do vosso "suposto" responsável ou já evoluiram nesse aspecto??

Sem comentários: