quinta-feira, agosto 25, 2005

100ª Edição

Agora que estão atingidos e ultrapassados os 100 posts, é necessário comemorar a 100ª edição com algumas alterações que anteriormente já comecei a editar.

Ao longo de quase um ano deixei aqui a minha forma de ver as coisas nuns posts mais inspirados, outros mais pobres, uns mais interessantes e outros mais banais, por isso é altura de começar a fazer algumas alterações mais técnicas que de conteúdo.

Assim, além do contador de presenças que já consegui colocar aqui de lado, surge um novo nome e uma nova descrição.

Surge a rubrica "zapping" em que procuro deixar aqui imagens que vou encontrando pela net, preferencialmente noutros blogs e também a rubrica "Apontamentos da Blogoesfera"onde irão aparecer textos e/ou opiniões interessantes do blogoespaço em português (com ou sem sotaque).

Tb irão aparecer pela primeira vez aqui na barra do lado links vários com as páginas que eu acho que merecem uma visita diária ou ocasional e tb um chat onde os meus amigos podem conversar comigo se porventura eu estiver por cá.

Em breve algumas mudanças a nível do layout.

Abraços a todos.