quarta-feira, agosto 24, 2005

Musica no Coração


The hill's are alive... with the sound of music....

Pois é, a nossa habitual companhia de Natal, junto com a Mary Poppins está de volta em edição especial em DVD.

Apesar de já não ser um filme da minha geração, a televisão publica e os trocadilhos do Herman e da Rueff com os "montes estão vivos" fizeram com que o filme fosse quase uma referência para mais de uma geração.

Numa altura em que se vai a correr à Fnac comprar o pack "Dartacão" ou "Verão Azul" (esse ainda tenho de comprar) não fica nada mal ter na prateleira esta edição especial.

Bons filmes

4 comentários:

Anónimo disse...

Já copiei o link para este post. Da próxima vez que me chateares a cabeça com "nostalgias", "saudosismos", "rtp memória" e afins, podes ter a certeza que vais receber muitos mails com este link... ;-)))

Anónimo disse...

Ah, o Fonseca sempre alerta! Mas bem apanhada essa, é melhor mesmo pores-te a pau, Raposinho, se não ainda te apanhamos aqui a reedição dos Amigos de Alex ou assim...

José Raposo disse...

"Amigos de Alex" nunca.... amigo Fonseca eu tenho uma saudável relação com o meu passado e não tenho qualquer interesse em reviver determinadas coisas uito datadas e que agora não têm piada nenhuma... a musica no coração é intemporal... já o duarte e companhia não é...

Anónimo disse...

Amigo, como te disse ontem, discordo dessa tua posição, pois o duarte e companhia é intemporal uma vez que ainda vês 2 cavalos a passear na rua. Já freiras a cantar pelas verdes montanhas... A vantagem da Música no Coração é que a rtp repetiu o raio do filme até à exaustão... Mas tenho de confessar que tenho as músicas em mp3...