sexta-feira, agosto 26, 2005

Post de serviço público


Este post presta-se a ser intitulado de serviço público... é preciso que alguém denuncie os carros da BT que se escondem discretamente nas bermas sujas das nossas estradas com o objectivo de apanhar e castigar os prevaricadores.

É preciso que alguém diga que eu, tal como milhares de portugueses, não fizemos mal a ninguém para a policia se esconder na sombra para nos saltar ao caminho.

É preciso que de uma vez por todas alguém diga à BT que o gosto particular que têm em apanhar os portugueses em falta, o gosto particular que têm em ver-nos a regatear, rebaixando-nos à autoridade, não é compativel com o estado de direito democrático.

Alguém tem de dizer a esta gente que os carros escondidos nas esquinas, bermas, arbustos e outros fazem mais mal do que bem.... que o diga eu e todos os que diariamente passam no IC17 e têm de suportar as travagens súbitas dos veiculos da frente ou redução de velocidade para 15km/h, como se além dos impostos que pagam devem-se à autoridade algum tipo de vassalagem.

A transparência e a presença na rua são boas, o secretismo e o comportamento pidesco não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Além da razão que te assiste (como habitual...), a foto é fabulosa!