sexta-feira, agosto 26, 2005

Limpar-lhe o sebo

Depois dos ataques do 11 de Setembro temos visto a política americana seguir caminhos que não poderiamos jamais imaginar enquanto estávamos divertidos a assistir às desventuras do Clinton com as estagiárias.

Depois dos atentados a política americana tornou-se ainda mais próxima de grupos de extrema direita e perigosos evangélicos com ideias quase eugénicas apesar de fervorosos apoiantes da causa pró-vida, como é chamada por cá.

E entre esses perigosos grupos está a Coligação Cristã da América e o seu pouco convencional líder Pat Robertson. Este senhor é um dos maiores apoiantes da família Bush e recentemente, para coroar um conjunto de afirmações infelizes ao longo dos tempos, disse que era melhor os Estados Unidos começarem a pensar em limpar o sebo ao Chavez, até porque isso era bom para o preço do petróleo....

Triste é ver que a administração americana não condenou publicamente Pat Robertson e se limitou a dizer que não está a pensar limpar o sebo ao Chavez.... Quem sabe mais tarde pensem nisso.

Sem comentários: