segunda-feira, agosto 08, 2005

Correio dos leitores

Presunção e água benta.... agora até auto-denomino os comentários que são feitos aos meus posts como "correio dos leitores"

De qualquer forma gostaria que o meu amigo que gentilmente colocou o comment que aqui transcrevo se identifique nas proximas vezes até porque eu sei muito bem quem você é....

Aproveito a oportunidade para alertar os meus exigentes amigos que a minha cosmopolita vida (não tenho tomado os comprimidos, só pode) por vezes me impede de manter a actualidade deste blog.

"(...) Talvez o PS perca de facto nas autárquicas, porque nada faz para se libertar (um pouco que fosse...) da lógica "aparelhistica" e de algum populismo dos candidatos "figurinha" e "figurão"(dos desconhecidos caciques locais aos recém-candidatos a VIP). Mas convenhamos que a gestão das questões de governo também não tem sido pautada por aquele rigor e serenidade que se apregoavam, além das questões de substância poderem de facto ser discutíveis (nomeadamente OTA e TGV - se não as ideias, a pressa de as empacotar e vender). E as autárquicas ditarão assim provavelmente um eco do que se sente sobre o governo, quando pareceria ainda tão cedo para os famosos "cartões amarelos". Mas logo virá o Sebastião, que a esquerda agora também arranjou um (e o Sócrates também se portou lindamente nisso...)"

Meu amigo, mais lá para a frente, neste esforço hercúleo de actualização falarei dos nossos novos ou antigos presidenciaveis... aliás até porque por diversas vezes já falámos de sebastianismo... no entanto não posso deixar de concordar que a imagem que nos quiseram habituar com aquela questão do silêncio na formação do governo e a simplicidade e rapidez da tomada de posse acabaram por se perder, e falta agora alguma ponderação que se reconhecia logo no inicio. Sim, parece que há urgência em ter projectos e apresentar alternativas não se sabe muito bem ao quê, embora considere os projectos de indiscutivel importância.

Até breve.

Sem comentários: