segunda-feira, janeiro 09, 2006

As segundas são insuportáveis

Eu sei que é um lugar comum... mas a minha actual dor de cabeça e o meu ar de fronha de almofada amarrotada também não são comuns e isso só pode ter uma razão objectiva... Segunda-feira.
Segunda-feira... esse nome absurdo que nos faz sentir uma pontada no estomâgo quando ainda estamos a almoçar no domingo.Na realidade apenas existe um dia de folga. o Sábado...
Sexta estamos demasiado de rastos para fazer alguma coisa com jeito e domingo depois do almoço já é impossível fugir às coisas que ficaram penduradas durante uma semana e que têm mesmo de se fazer lá por casa para conseguirmos sobreviver mais uma semana sem sermos atacados por uma qualquer bactéria assassina.
Enfim, magro contentamento mas "Viva os Sábados"
P.S.: Tenho de arranjar uma empregada...

3 comentários:

Anónimo disse...

200% de acordo e um abraço solidário!

Nuno Guronsan disse...

Tinha de ser a voz discordante. Lamento informar-te que eu tive uma segunda-feira excelente. Parece que a minha chefe tirou o dia de folga... Poderá haver melhor começo de semana?

Anónimo disse...

umm estou a ver que estas a precisar de uns "abraçinhos palmeirais" :-)