quarta-feira, janeiro 25, 2006

Terminal do Suburbano

O Terminal desta linha já está a mexer e já começa a aparecer um arquivo mais cuidado do Suburbano.

O objectivo é eu conseguir encontrar as coisas que escrevo... :) com maior facilidade, mas também ajudar os meus amigos a encontrarem o que quiserem dividindo os posts por categorias.

O meu agradecimento ao Ricardo do Filho do 25 de Abril a quem roubei a ideia das suas memórias, pois já algum tempo que procurava um sistema de arquivo aceitável.

2 comentários:

Ricardo disse...

Viva,

O blogger tem este defeito nos arquivos em comparação com, por exemplo, o weblog. Mas para serviço gratuito não me queixo do blogger!

Estes arquivos dão o seu trabalho mas, exactamente como escreveste, é uma forma de não fazer cair no esquecimento o que escrevemos no passado, potenciando uma busca mais fácil! O nome Terminal está bem conseguido porque encerra dois significados!

Abraço,

Anónimo disse...

Nã... a mim ele não me convence, com a sugestão de significados múltiplos. O rapaz não se consegue é recuperar do trauma do Cacém ter deixado de ser Terminal, para passar a simples Apeadeiro...