terça-feira, janeiro 03, 2006

O verdadeiro filme

Suburbano n'O Eleito

Eu até concordo que são fracos os argumentos que visam dizer que o site está registado em nome do PSD e até acho que a confusão entre o mail fornecido e o requerente só pode ser uma interpretação do que realmente diz no documento publicado.

Até me surpreende que o requerente tenha sido o professor, tal é o cuidado que a preparação da campanha tem vindo a ter, mas também tal é a irrelevância da independência do candidato... mas para alguém que teve o cuidado de pedir que registassem o site em seu nome, deixar este contacto é um pouco revelador das origens independentes do candidato...

Já estou a imaginar o Relvas na KPNQwest, todo contente a registar o site do patrão e depois vem sempre aquela senhora chata, de verruga no nariz a olhar por cima dos óculos, fazer as perguntas difíceis.

Funcionária - Qual é o contacto do Sr. Professor?

Relvas – hummm… ponha aí psd@psd.pt... Agora não me lembro de outro porque o Sr. Professor é independente de servidores de Internet.

Sem comentários: