terça-feira, janeiro 03, 2006

Por aí fora...


Tim Burton tem vindo ao longo dos anos a habituar-nos a um estilo inconfundível de cinema, seja na animação frame by frame seja em filmes em que destila a sua visão de um universo alternativo e complexo, por vezes obscuro e perturbador, mas sempre fantástico.

Agora Tim Burton está de volta com Corpse Bride que espero poder ver este fim de semana, mas este post serve para falar do Sitio na Internet relativo a Corpse Bride.

A Internet tem sido ao longo do tempo o reflexo da sociedade na medida em que tal como a televisão reflecte o que de melhor e de pior têm os homens.

É possível discutirmos se a Internet alberga alguma Arte em si mesmo ou apenas a representação de Arte que nasceu e vive fora dela.

Se o site dedicado ao filme de Tim Burton não for Arte, então anda lá muito perto. Na versão flash consegue-se de forma acessível e compreensível para todos entrar nesse mundo do realizador de que falava antes com grande qualidade na produção.

Merece uma visita prolongada.

1 comentário:

Nuno Guronsan disse...

Não poderia concordar mais, mas também eu sou altamente parcial, uma vez que sou fã de quase tudo o que o Tim Burton faz... E tens toda a razão, o site é mesmo impressionante. Nas minhas deambulações pela Net, ultimamente apenas encontrei um que se lhe assemelha, o do Beck (www.beck.com).