sábado, setembro 16, 2006

Eu tentei

Eu tentei. Mas é legítimo que um gajo que passou a semana toda a trabalhar, queira dormir até mais tarde e que acabe por só sair de casa depois do almoço.
Por isso não consegui comprar o "Sol"... Vai uma grande escuridão na minha vida :)
De qualquer forma dei uma volta pelo site que me pareceu bem organizado, embora com menos informação do que provavelmente terá o jornal e muito menos do que geralmente acontece com o site do Expresso.
Tem a interessante possibilidade de se fazer registo e aceder a um blog e à colocação de comentários, assim como participar nos fóruns. Este vosso amigo claro que já lá está registado...

1 comentário:

cuotidiano disse...

Eu comprei (não é para fazer inveja...) mas, na minha opinião, o "Expresso" (pelo menos ainda) é muito superior. Aguardo pela próxima semana, esperando que vás a tempo às bancas para "postares" sobre o assunto e para que se possa discutir melhor o tema e em igualdade de cincunstâncias. Ah, pelo menos o "Sol" trouxe a vantagem de fazer baixar o preço ao "Expresso"!