terça-feira, setembro 12, 2006

Pacto na justiça (4)

Afinal o pacto é na justiça. Mas atenção!!! Não é na justiça toda... Aquela parte da corrupção está a correr tão bem que não vale a pena mexer. Acenamos aos inspectores com promoções por número de condenações e já está.
No fundo todos sabemos que esta gente da "Judite" é muito preguiçosa e só não há mais condenações porque ninguém antes se tinha lembrado desta medida estruturante das promoções.
Para quando mais pactos como este, apoiados e fomentados pelo Sr. Presidente à imagem dos inúmeros pactos alcançados pelos seus governos?

1 comentário:

Sónia Monteiro disse...

É preciso ter calma... na análise deste pacto. Ainda pouco se sabe... Mas ver a coragem de mudar algumas coisas já me parece alguma coisa.. talvez um pequeno passo... Mas pode ser um começo.
Pelo menos, numa matéria, vou deixar de ver a triste política que se faz em Portugal... Oposição por oposição e não oposição às ideias aos projectos... Vamos deixar de ver as mesmas bancadas levantarem -se sempre que "os outros" acabam de propor uma medida/projecto... Algo vai ser verdadeiramente discutido...