sexta-feira, setembro 01, 2006

Suburbano em obras

Vão sempre aparecendo novidades, apesar do tempo não me permitir dar a atenção que gostaria aqui ao blog e que acabe por comprometer o futuro da coisa não dando muita atenção às pessoas que aqui vão aparecendo de vez em quando.

A coisa lá vai andando mais por carolice e por não me querer autorizar a deixar isto a meio para não ficar com o complexo das coisas a meio que muitas vezes afecta a minha vida. E aos poucos aproximamo-nos do segundo aniversário do Suburbano.

Por isso vão haver novidades, mas nos próximos tempos vão haver também algumas obras para dar outro ar à casa. Por isso se eventualmente houver algum link que não funciona ou alguma coisa que aparece fora de sítio, é perfeitamente normal.

Para outras novidades (que o Guronsan, optou por ainda não divulgar) passo a estar a partir de 4 de Setembro com o camarada supracitado no blog As Canções dos meus dias. Blog criado pelo Nuno como uma espécie de banda sonora do dia-a-dia.
Também foi actualizada a lista dos blogs, para uma lista mais extensa embora continuem a estar à parte aqueles blogs com os quais por alguma razão em especial me cruzei mais frequentemente.

Sem comentários: