quinta-feira, novembro 17, 2005

Desafio

Este jornal da TVI com a Manuela Moura Guedes é escândaloso... E o pior é que cada vez mais isto se torna a referência em termos de noticiários (ou o que lhe quiserem chamar)

Até me arrepio quando vejo ali o António Perez Metelo com aquela mulher...

Portugueses de todas as idades, credos e opiniões, uni-vos em torno do grande objectivo nacional de ligar todas as casas ao cabo para podermos ver o Mário Crespo as 21h na SIC Noticias.

4 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Assino por baixo...

Anónimo disse...

O AntónioPerez Metelo na TVI?! MInha alma está parva...

José Raposo disse...

Sim amigo... é bem verdade... uma desgraça nunca vem só e não se percebe muito bem o que o pobre do homem está a li a fazer. O pior é que ele passa todo o tempo da sua intervenção a tentar fugir às interrupções a puxar para o sentimento popular e para responsabilização dos politicos malandros que a Manela passa a vida a fazer... gosot particularmente de um bom "Aí o que vai ser de nós" no final da intervenção do Antonio... é lindo

Anónimo disse...

100% contigo , caro Raposo!
a MMG é o exemplo mais nítido do desrespeito pela classe política que muitos de nós acenamos impunemente..só que aqui em directo para o Jornal mais viso pelos portugueses!...é uma vergonha!..Eu propunha um boicote puro e simples à informação da TVI....ainda bem que o debate Sares/Cavaco ficou na RTP!...em contrapartida deveremos de assistir a um triste espectáculo no Soares/Alegre..só por ser na TVI!