quinta-feira, novembro 24, 2005

A frase do ano II

"Cavaco é como um Eucalipto: provoca aridez à sua volta"
Miguel Cadilhe - in Visão

4 comentários:

Anónimo disse...

amigo, sabes que não ligo muito à politica, apesar de nestas eleições eu ir votar. acho apenas na minha humilde opinião e no pouco que vejo na tv que ninguém tem muitas ideias mas penso que de todos apenas o cavaco não tem atacado ninguém, é isto a nossa politica de agora onde só se sabe atacar os outros sem ideias nenhumas, sem planos nenhuns?desculpa ter posto o meu humilde comentário mas tinha que dizer isto.abraço amigo.

José Raposo disse...

Meu amigo é sempre bem vindo aqui nesta humilde barraca. Mas pensa o seguinte... o que é importante é não atacar ninguém ou não ter ideias ou nem sequer falar??
Soares ataca Cavaco porque faz o papel que lhe compete como politico, e se ataca o Cavavo na sua forma de ser em vez de atacar as ideias do Cavaco é porque o Cavaco não tem ideia nenhuma... Já o Cavaco não ataca ninguém porque se sente superior a todos.. e cá para mim já estou farto de gente que tem a mania se se sentir superior aos outros. abraço

Nuno Guronsan disse...

Quanto a mim, nunca pensei que o Miguel Cadilhe pudesse ter uma coisa mais inteligente para dizer... Aliás, até sou capaz de achar que um eucalipto, neste momento, é seguramente passível de ter mais ideias que o Prof....

Anónimo disse...

sem duvida que o prof até podia ter mais algumas ideias do que tem mostrado mas o nosso amigo marocas não tem mostrado muitas, então os outros nem se fala. os outros só lá estão para que o prof não ganhe, é um bocado a luta que está a acontecer, mas não é só de agora esta falta de ideias, esta falta de assuntos para falar, já nas últimas e nas penúltimas eleições isto aconteceu, talvez seja por causa disso que muita gente não vota e não acredita nos politicos, não será?não existe lufada de ar fresco na nossa politica, são sempre as mesmas pessoas que aparecem desde à muitos estes anos a esta parte, e desculpa a minha opinião, todos para encherem os seus próprios bolsos e não ligam nada a nós que temos que trabalhar a vida toda para ter uma casinha, um carrinho, e uma comidinha para comer,estou um pouco desiludido com tudo isto e sinceramente penso que não é com o prof, nem o marocas, nem o jerónimo, nem o alegre e muito menos com o louçã que isto muda, mas dentro do mal que está, penso que uma cor diferente na presidência se calhar fazia alguma diferença. mais uma vez perdoa-me por estar aqui na tua barraca a esta hora ainda por cima, um grande abraço e vamos ver se para a semana marcamos um cafézinho à noite, com o fonsas também.