quinta-feira, novembro 24, 2005

Quotidiano (surreal) do país

Lisboa 08:10 Estação Roma-Areeiro no café...

Cliente1
- Olhe lá esse café era para mim... Estou farta de estar a espera, esperar 3m por um café não é normal...
Funcionario - Desculpe, temos pouca gente...
Cliente1 - Pois mas eu não tenho culpa e numa estação o café costuma ser uma coisa rápida... Vou-me embora mas levo o talão para mais tarde ou para amanhã..
20 segundos depois...
Cliente2, 3 e 4 - Olha esta... Deve estar com pressa... Quem tem pressa não toma café... Deve pensar que trabalha mais que os outros... Vejam só que até contou o tempo... Que lata as pessoas a trabalhar e ela não pode esperar... Deve ir ter com o amante...

2 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Que saudades dos tempos em que andava de comboio todos os dias... ai, ai...

Anónimo disse...

O que é q tu, que vinhas concerteza trabalhar a essa hora, estavas a fazer a ouvir a conversa dos outros a essa hora da manhã?
:-)