segunda-feira, novembro 07, 2005

Desilusão

Suburbano n'O Eleito

Registo com enorme desilusão e desapontamento a existência de artigos que falam mal de outros candidatos no
Mega Cavaco e no Portugal Maior.

Registo com perplexidade que apesar de o Professor ser extraterrestre o seu Staff de campanha afinal é mesmo humano.

Registo com igual estranheza que para o pessoal político (certamente amador) de Cavaco existem mesmo outras candidaturas.

É mais ou menos como nos dez anos da maioria absoluta, quando havia que tirar dividendos eles iam para o Professor, quando havia dissabores era culpa dos ministros porque o professor estava muito mal acompanhado...

6 comentários:

Anónimo disse...

Registo com enorme desilusão que Mário Soares, desesperado e sem saída, ataca Cavaco da forma mais básica e estúpida: dizendo que ele não tem perfil ou que só fala/sabe de Economia. Estes argumentos são elucidativos da campanha que Mário Soares se prepara para iniciar: evitando falar de si ou das suas ideias...atacando o outro da forma mais baixa possível...pedindo resposta directa que...obviamente não vai ter!!!
De Soares, a única ideia que sai é: "sou o único capaz de evitar a conflitualidade social"...já analisaram bem esta ideia???...já viram como é rasca?..estamos à beira da conflitualidade social?..mas do conflito efectivo, tipo guerra civil ou das greves tipo conflito trabalhadores/patrões?..ou seja independentemente do "conflito"...para onde nos leva Sócrates? é a pergunta que o próprio oares nos faz perguntar...e o que fará ele Soares para evitar isto?...umas viagens e umas presidências abertas...mãos nas costas do Sócrates e apelos à calama do povo..e todos ficaremos mais felizes. Salve-nos Deus (ou votemos Cavaco!!!)

José Raposo disse...

Aplica-se a ti o mesmo comentário que coloquei noutro sitio. A ti e a todos os que manifestam o mesmo comportamento.

"Tem toda a razão, o Cavaco não passa o tempo de antena a falar mal dos outros porque não fala de ninguém, nem com ninguém... além disso não precisa de dizer mal de ninguém quando tem um exercito de fieis seguidores, como o Paulo, que podem livremente disparar em todas as direcções sem que isso manche o quase divino candidato."

Aliás segundo deves saber é tb esse o comportamento da mandatária para a juventude de Cavaco - Não falo com ninguém porque o meu patrão é suprapartidário.... mas se quiser posso autografar esse CD e cantar um faducho...

Só mais uma coisa... o meu amigo já falou em Sócrates por duas vezes nestes comentários... certamente desconhece a forma como Cavaco já se veio alinhar com Sócrates... De qualquer forma estou um pouco cansado de tantas opiniões fundamentalistas de como Cavaco em Belém vai salvar o País directamente dos jardins de Belém, manipulando as contas publicas, arrumando essa gente preguiçosa dos ministérios, quase Robin dos Bosques distribuindo pelos pobres e evitando a hecatombe dos projectos megalomanos em que determinados momentos todos os partidos de governo concordaram, mas agora o meu amigo (entre outros) jura a pés juntos que o PSD/CDS-PP nunca terem pensado em construir... Isso só revela dessas pessoas um total desconhecimento e ignorância sobre a constituição e sobre as leis desta república. Não compreendo como tantos e tantos portugueses revelam uma surpreendente falta de memoria sobre um conjunto de personalidades europeias do ultimo século em que todas sem excepção sempre se apresentaram como distantes dessa coisas suja da politica... começo a não ter paciência para alguma ignorância histórica e jurídica.

Anónimo disse...

Registo com desilusão... não a forma como Cavaco (não) tem agido, mas a pobreza que foi o lançamento da camoanha de Mário Soares. Até parece que o PS se envergonha do candidato que apoia (?) e o abandona à sua sorte. Vamos ter uma campanha - nas palavras do próprio MS - de afectos! As pessoas não precisam de um avôzinho que nos venha passar a mão pela cabeça e que nos diga que está tudo bem. Precisam sim de alguém com ideias, com projectos e com a coragem de os divulgar. De beijinhos e abraços estamos todos fartos!

José Raposo disse...

Eu registo com igual desilusão que a campanha presidencial com ou sem a presença dos candidatos ameaça tornar-me uma espécie de autárquicas em ponto grande....começo a aperder a paciência

Anónimo disse...

E eu registo com alguma desilusão que hoje (9/11, que este formato sem dia...) não haja o animado debate que aqui tem imperado. É que queria fazer um comentariozito, na esteira dos anteriores...

José Raposo disse...

Oh amigo atira o teu comentário que hoje só vai haver posts lá para a noite